segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dando Noticias





Olá amados em Cristo, muito obrigado pelas orações, e graças ao nosso Deus, em um dos concursos que fiz recebi resultado positivo passei...Ufa!
Bom mas estou passando para postar sobre o nosso encerramento da catequese, foi um Sábado cheio de Festas!Vou postar as  fotos para vcs dar uma olhadinha, Entregamos o presente da mãe que adotamos no inicio do ano, as crianças amaram, agora estão esperando para conhecer a Milena, que esta prestes a chegar...
Deem uma olhadinha...














Eles Amaram, quizeram colocar a mão na barriga da Adriana, que éa mãe da Milena,que lindo ve-los assim tão interessados na vida....E nós ficamos de acompanhar a Milena até ela entrar na catequese...Missão Longa...rsrsrs, mas que será muito gratificante.

Bom e abaixo deixo as fotos dos encontros de encerramento.










Eu sei que a despedida é doída né pessoal ja nos deixa saudades, mas vamos lembrar que somos pescadores e Semeadores, nossa rede e sementes estão lançadas, no proximo ano estaremos lançando novas sementes e novamente as redes.
Abraços Fraternos...

Um comentário:

  1. Encerraram com chave de ouro, lindo o encontro. Parabéns!!! Obrigado pela visita, como eu vocês tiveram um final feliz na catequese, como Deus sempre quer. Gisa abraço bem forte do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir