quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Deus nos capacita


Deus sempre querendo nos levar para aguas mais profundas, querendo q nós vençamos nossos proprios medos e muitas vezes desafiemos a sociedade q muitas vezes se diz inclusiva, porem na pratica não é nada inclusiva
Essa foto me fez lembrar de um futuro Coroinha que esta super ancioso para servir, dentro desses 4 anos a frente da coordenacao da pastoral eu tive alguns desafios, mas sempre imaginei todos seriam vencidos, como foi..
Porém nessa turma que receberá o envio no proximo dia 25/10 temos um desafio imenso
Quando o Sergio adentrou a igreja para a formaçao no primeiro dia eu somente pedi a Deus para q me capacitesse, pois a formação e simples de repassarmos, porém um coroinha não fica somente na formação, e o Sergio e daqueles que quer fazer muito..
Hoje que esta proximo o dia do envio

Eu encontro essa foto , e somente agradeço a Deus pelos detalhes que nos ensina
Pois nossas perguntas, principalmente minha, pois a Luana Wronski de Jesus, quem da a formaçao foi sempre positiva
Mas eu sempre me perguntav Senhor o que vou fazer..E Deus vem em simples detalhes e nos diz, Filho não te preocupas pois foi eu que o escolhi, ele é capaz..
Sergio que toda essa ansiedade para o serviço do Altar seja sempre persistente em sua vida, que Deus lhe abençoe grandemente e que suas limitações sirva para que os que não tem 
Limitações buscar o serviço dentro da Igreja 

Porq Jesus chama a todos...


Um comentário:

  1. Gisele... que bom ver seu Blog atualizado e renovado... Que Deus continue lhe abençoando e iluminando sua Missão!
    Forte e Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir