sexta-feira, 2 de março de 2012

Inicio da Catequese

Olá meu amados em Cristo..

A catequese aqui na Paróquia em que participo iniciou animada, com reunião de catequistas e uma missa linda, amanhã inicia em sala, gente eu estou anciosa,poisola ja tava com muiita saudade dessa agitação, saudade das crianças..Nossa como catequista é sempre catequista né...kkk, a gente não consegue ficar longe muito tempo, é como diz a nossa amada coordenadora Vanderly, a catequese éum mosquitinho que te pica e vc fica viciado...e vou dizer vicia mesmo!!!!Quem é catequista que me diga!!!Mas meus amados, abaixo deixo as fotos do encontro com os catequistas, e da Missa, e estarei postando as novidades diariamente....Bjos a todos e Abraços Fraternos...

                                         Olha que mural Lindão, esse ano nosso tema é o Bom Pastor

                                    

                                        Quem disse que catequista não faz bagunça...kkk, claro antes da reunião

                                                               Que Missa Linda..........






Este é o meu caderno deste ano, fui eu quem fiz...


                                                Olha quem veio nos visitar...A Milena....Linda né...
Abraços Fraternos......

9 comentários:

  1. a paz de Jesus, lindo painel gostaria de saber se é vc quem fez o pastor e a ovelha porque hoje em dia é tão dificil achar os desenhos em e.v.a.que deus abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,infelismente, não fui eu quem fiz o painel, aqui naminha cidade tem a casa do eva, então compramospronto, mas posso tirar o molde e passar ou postar aqui no blog....

      Abraços Fraternos

      Excluir
  2. oiee lindo mesmo o teu painel rsrs vc tem molde por favor rsrs bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val,infelismente, não fui eu quem fiz o painel, aqui naminha cidade tem a casa do eva, então compramospronto, mas posso tirar o molde e passar ou postar aqui no blog....

      Abraços Fraternos

      Excluir
  3. Ola Gisa !
    Passe lá no meu blog tem um lindo selinho para você.
    Beijos Nena

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisa passando só desejar um boa tarde,que o seu dia seja abençoado

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisa....Vim pedir para que você passe lá no meu blog...tem um selinho pra você lá..bjs no ♥ Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisa!
    Estou passando em seu lindo cantinho para te desejar uma semana abençoada pela paz do Senhor.
    Queria te fazer um pedido também: será que eu poderia usar a imagem da "menininha de cabelos cacheados" que está de braços abertos para louvar a Maria em uma postagem no meu blog " Nos Passos de Jesus"? É uma das imagens que você colocou na parte inferior do seu blog. Creio que deve ser uma foto de seu arquivo pessoal, mas se acaso não quiser, pode ficar tranquila que não ficarei chateada, tá? rs .
    Um grande abraço, com todo o carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Ah!Esqueci de mencionar: o painel ficou lindo demais! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir