segunda-feira, 2 de abril de 2012

Olá amados...saudades



Sentiremos saudades



Bom dia Povo abençoado, é com imensa tristeza que estou usando este espaço para comunicar, que minha comunidade está sem Pároco, pois por causa de pessoas que se dizem cristãos ele teve que nos deixae, pois sua vida corria perigo, bom sabemos que não devemos nos apegar, pois eles são apenas passageiros em nossas comunidades e nossas Vidas, mas fazem uma grande diferença, eu digo que como nosso Pároco era chamado de Padre Furacão e mexeu com muitos, essas pessoas acabaram se revoltando e fazendo as maldades que escutamos, bom fica aqui minha revolta como catequista, pois a forma que aconteceu foi muito drastica, não sabemos o real motivo, mas estaremos rezando para que ele continue neste trabalho maravilhoso que é o sacerdócio, pois naquele moemnto que um Padre esta diante da eucaristia e a consagra, antes ele se purifica de tudo o que é humano, e passa para o divino...vamos deixar nas mãos de nosso senhor Jesus pois ele proverá...Amém.

Abraços Fraternos...

3 comentários:

  1. Passando para desejar uma santa e abençoada Páscoa e dizer que tem um selinho lá no blog para você.

    ResponderExcluir
  2. Olá fiquei triste com a saída do padre da sua paróquia, mas tenha certeza que Jesus o chamou em outro lugar, assim como já tem outro certinho para vocês.
    Lembre-se, Deus vê o futuro, nós somos muito imediatistas. Que Jesus os abençoe.
    Hum agora faço parte dos catequistas unidos e já estou seguindo-a.

    ResponderExcluir
  3. Olá Catequista Unido!
    Está chegando o primeiro aniversário do nosso Grupo Catequistas Unidos, e com isso vai acontecer uma promoção especial! Peço alguns minutos de seu tempo para ler a seguinte postagem: http://www.catequesenanet.com.br/2012/05/aniversario-catequistas-unidos.html Venha participar conto com sua presença, afinal somos unidos ou não? rsrsrs
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir