quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossa Senhora da Conceição Aparecida,Padroeira do Brasil

Boa Noite amados de Maria,
Bom Hoje comemora-se o dia da Nossa Padroeira aqui na comunidade em que participo, foi muito iluminado, a missa foi linda, o Pe Valério fez a proceissão bem cedinho as 06:00 horas, com Nossa Mãe Aparecida, saiu em proceissão no carro do corpo de bombeiros e junto com um caminhão do trio elétrico, gente, vcs prescisavam ver tava muito lindo, apesar que nossa Manzinha merece tudo isso e muito mais.
Bom, vcs podem brigar comigo se quiser, pois esqueci delevar máquina fotografica para registrar, mas prometo que vou conseguir algumas fotos,para postar aqui..
Deixo abaixo uma oração para Nossa Mãe Aparecida.

Abraços Fraternos...


Oração Para Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora Aparecida, aqui tendes, diante de vossa imagem, o vosso Brasil, o Brasil que vem novamente consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhendo-vos por especial padroeira e advogada de nossa Pátria, nós queremos que ela seja inteiramente vossa. Que seja vossa a sua natureza exuberante, vossas as suas riquezas, vossos os campos e as montanhas, os vales e os rios, vossas as cidades e as indústrias, vossa a sociedade, os lares e seus habitantes com tudo o que possuem, vosso, enfim, todo o Brasil. Sim, Senhora da Conceição Aparecida, o Brasil é vosso. Por vossa intercessão temos recebido todos os bens que Deus nos prodigalizou e muitos ainda esperamos receber. Obrigado por tudo, Virgem Mãe Aparecida. Abençoai, Senhora, o Brasil que vos agradece, o Brasil que vos ama, o Brasil que é vosso. Protegei a Santa Igreja, preservai a nossa fé, defendei o Santo Padre, assisti os nossos bispos, santificai o nosso clero, amparai o nosso povo, esclarecei o nosso governo, guiai a nossa mente no caminho do bem e da verdade. do Brasil, mãe de todos os brasileiros, venha a nós o amoroso reino do Pai. Por vossa mediação, venha à nossa pátria o Reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. Amém.

Acho a  musica abaixo muito linda, deixo para vcs refeltirem.



Abraços Fraternos...

2 comentários:

  1. GISA, TUDO BEM? COMO FOI SEU FERIADO DE NOSSA SENHORA? DESEJO QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA GUIE SEMPRE SEUS PASSOS, SUA VIDA E SUA FAMÍLIA.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Gisa, que benção poder acompanhar as celebrações com a comunidade.

    Depois quero ver as fotos.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir